Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A vida e a obra de Hilário Bispo de Azevedo

No próximo dia 11 de novembro, às 9 horas, no auditório do Núcleo Nobre, na rua Paulo VI, 62, Kalilândia, a Academia de Educação de Feira de Santana estará realizando mais uma sessão pública, desta vez para a apresentação da vida e obra do patrono da Cadeira número 14, o professor Hilário Bispo de Azevedo.
O responsável pela apresentação será o acadêmico titular da Cadeira, professor Joselito Falcão de Amorim, que se destaca pela vivacidade e pela preocupação com a cultura de Feira de Santana, sendo responsável por matérias veiculadas na imprensa.
Certamente será um momento rico, principalmente pela biografia do professor Hilário, um homem simples, que soube se destacar na cultura e nas artes, alcançando alto grau de conhecimento. Escritor e poeta, foi professor da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), tendo falecido em fevereiro de 2001, deixando várias obras inéditas.
(Com informações da Academia de Educação de Feira de Santana)

Nenhum comentário: