Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sábado, 30 de outubro de 2010

A partir de 2 de janeiro de 2011

No dia 2 de janeiro de 2011, um senhor idoso se aproxima do Palácio da Alvorada e, depois de atravessar a praça dos Três Poderes, falou com o Dragão da Independência que montava guarda:
- Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com o presidente Lula.
O soldado olhou para o homem e disse:
- Senhor, o Sr. Lula não é mais presidente e não mora mais aqui desde ontem.
O homem disse:
- Está bem -, e se foi.
No dia seguinte, o mesmo homem idoso se aproximou do Palácio da Alvorada e falou com o mesmo Dragão:
- Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com o presidente Lula.
O soldado novamente disse:
- Senhor, como lhe falei ontem, o Sr. Lula não é mais presidente nem mora aqui desde anteontem.
O homem agradeceu e novamente se foi.
No dia 4 de janeiro ele volta e se aproxima do Palácio Alvorada e falou com o mesmo guarda:
Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com o presidente Lula.
O soldado, compreensivelmente irritado, olhou para o homem e disse:
- Senhor, este é o terceiro dia seguido que o Sr. vem aqui e pede para falar com o Sr. Lula. Eu já lhe disse que ele não é mais o presidente, nem mora mais aqui. O Sr. não entendeu?
O homem olha para o soldado e disse:
- Sim, eu compreendi perfeitamente, mas eu ADORO ouvir isso!
O soldado, em posição de sentido, prestou uma vigorosa continência e disse:
- Até amanhã, Sr!!!
Enviado por Carlos Alberto Camargo

Um comentário:

Mariana disse...

Pois é, Dimas, esta é a única boa notícia, à partir do dia 2 de janeiro de 2011. Bom mesmo será se nem Dilma continuar. Aí, sim, será limpeza total, porque atrás dos dois iria sair uma corja e-nor-me de bandidões criminosos. Limpeza total.