Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O BR45IL agradece

De Sueli Caramello Uliano
Durante a campanha de 1948 nos Estados Unidos, o republicano Thomas Dewey liderou as pesquisas na frente do democrata Harry Truman e a imprensa acreditou que não haveria alterações no resultado final. Mas não foi isso o que aconteceu: Truman venceu. E as pesquisas que usam a metodologia por cotas, como essas feitas no Brasil, pelo Ibope, DataFolha, Vox Populi e Sensus, ficaram totalmente desmoralizadas para fazer prognósticos em eleições, nos EUA.
O PSDB encomendou uma pesquisa ao GPP, do "Valor Econômico", que faz pesquisa probabilística. O resultado aponta Dilma à frente de Serra apenas cinco pontos, em viés de queda. Internamente, os trakkings diários do PSDB apontam empate técnico, ora Dilma dois pontos à frente, ora Serra dois pontos à frente.
É importante frisar que o GPP, fazendo o trakking tucano diariamente, acertou no primeiro turno, prevendo nas vésperas: Dilma 46%, Serra 32% e Marina 19% (publicados no Blog do Coturno Noturno e nos Pitacos Políticos nos dias anteriores).
A campanha de Dilma está apostando em dois milhões de abstenções no Sudeste, devido ao feriadão. Não faça parte desse grupo! Não viaje! Ou, em último caso, leve dois petistas com você.
Falando sério: engaje-se nessa luta pela democracia. Serra, aos 65 anos, está correndo o Brasil de ponta a ponta. Por muitos motivos às vezes sacrificamos nossos feriados e este motivo vale a pena. Você e sua famíla fazem muita diferença.
O BR45IL agradece.
Enviado por Jorge Roriz, da rede blogs_pelademocracia@yahoogrupos.com.br

Um comentário:

Mariana disse...

Dimas, tínhamos um compromisso em Juiz de Fora, no sábado, mas tiveram que transferir tudo prá segunda feira, porque eu jamais deixaria de votar em Serra e depois, de acompanhar a apuração dos votos desde o início até o fim, sem falação por perto. Duvido que serristas deixem de votar!
Querem que acreditemos em uma derrota de Serra, gerando assim um desânimo bastante conveniente prá êles. Não desisto de Serra até o final das apurações.