Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Inaugurada piscina de treinamento no 35º BI com recursos de Colbert Martins




1. Colbert: Outros recursos para o centro de atletismo
2. Aspecto da piscina de treinamento
Fotos: Divulgação
Estratégico na manutenção da soberania nacional pela localização geográfica, em Feira de Santana, o 35º Batalhão de Infantaria (35º BI) recebeu em suas dependências nesta quarta-feira, 27, o deputado federal Colbert Martins (PMDB), responsável pelo envio de recursos na ordem de R$ 150 mil para construção de uma piscina de treinamentos no local.
Colbert participou da solenidade de inauguração da piscina e assistiu ao lado do comandante da instituição, tenente coronel André Eduardo Bélico, e do comandante da 6ª Região Militar, general João Francisco Ferreira, uma competição de natação entre soldados atletas. A piscina possui duas raias sendo a maior com 50 metros de comprimento e outra com 25 metros, e de espaço com seis metros de profundidade que permite saltos para mergulho feitos diretamente de um helicóptero.
"Outros recursos virão para o centro de atletismo", enfatiza o deputado. Na opinião do comandante Bélico, a piscina é de grande importância porque permite treinamentos dos atletas e instruções de natação para os militares. "Com a inauguração da piscina pretendemos também firmar convênios em parcerias com determinados órgãos para seus próprios treinamentos", ressalta.
(Com informações de Maria José Esteves, da Assessoria de Imprensa de Colbert Martins)

Nenhum comentário: