Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dono da CNT/Sensus é um homem apaixonado por Dilma e por Lula

"Esse sujeito, Clésio Andrade, intitula-se "empreendedor social", signifique isto o que você possa imaginar que signifique. Ele ocupa a presidência da Confederação Nacional do Transporte há muitos e muitos anos. Pois é esse sujeito o patrocinador da pesquisa CNT/Sensus, esta que fichou 22 pontos de vantagem de Dilma Roussef sobre José Serra. Se você for agora ao Twitter desse sujeito, poderá ler as vibrantes manifestações de apoio a Dlma, como esta que o editor acabou de copiar: 'este segundo turno, temos feito diversas ações pró-Dilma principalmente no Sul de Minas. http://twitter.com/#!/clesioandrade
Noutra mensagem de hoje, ele se derrama em mensagens apaixonadas a Lula, cumprimentando-o pelo aniversário: 'Parabéns pelo aniversário, presidente Lula'.
A pesquisa CNT/Sensus, do Clésio Andrade, presidente na Confederação Nacional do Transporte e presidente do PR de Minas Gerais, precursor do Mensalão e dono de um dos partidos mais corruptos deste país, dava 53,9% dos votos válidos para Dilma Rousseff, no primeiro turno. Ela chegou a 46,9%. Um erro de 7 pontos percentuais. Um erro de 7 milhões de votos. Acaba de sair mais um pesquisa CNT/Sensus. Você acredita no Clésio Andrade ou você tem "sensus do ridiculus?"
Enviado por Sergio Oliveira, de Charqueadas-RS

2 comentários:

Mariana disse...

Se por acaso a Dilma tivesse se arrependido por seus atos passados, não continuaria todos esses anos ligada aos mesmos "companheiros" daquele tempo, não é? Sem contar os Evos, os Castros, os Chaves da vida. Em nenhum momento considerou as FARC como terroristas.

Mariana disse...

O pior, Sérgio, é que não tentam enganar só a nós que votamos no Serra, mas mais ainda os eleitores de Dilma e os indecisos(e os idiotas), por causa do tal "voto útil". Nessa conversa fiada, vão levando mais alguns no bico. Agora, se o mêdo de perder é tão grande, òbviamente é porque a "vitória" dela só existe nos factóides petistas.