Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 30 de outubro de 2010

Dom Itamar Vian lança "O Jeito de Ser" no dia 11

A Arquidiocese de Feira de Santana e a Editora Paulinas convidam para o lançamento do livro "O Jeito Certo", de dom Itamar Vian e frei Aldo Colombo.
O lançamento acontece no próximo dia 11 de novembro, às 12 horas, durante a Missa da Misericórdia, na Igreja Nossa Senhora dos Remédios. A obra traz em suas 118 páginas, a coleção de pequenos fatos e parábolas.
"O bom senso aponta uma atitude prática em nossa relação com Deus. Devemos trabalhar como se tudo dependesse de nós, mas precisamos confiar em Deus, porque tudo depende de sua vontade. Temos o direito de pedir o pão, a paz, a saúde, a aprovação no exame final, desde que tenhamos feito a nossa parte. E nossa prece sempre deve ser temperada pela atitude de filhos e filhas: façamos a nossa parte, mas que a vontade do Pai seja feita", destaca a apresentação da obra, continuando que:
"Este livro insiste em coisas óbvias, mas que valem a pena ser repetidas. Os valores do Evangelho e da tradição cristão são eternos. Mas, nada melhor do que algumas parábolas modernas, seguindo o método do próprio Jesus, para relembrar coisas antigas e compreender melhor as novas".
Segundo o site da Arquidiocese de Feira de Santana, três livros da autoria de dom Itamar foram selecionados para serem apresentados na Feira do Livro de Frankfurt, Alemanha, em outubro do próximo ano. Dentre eles, o livro “Do Jeito Certo”.
Sobre os autores
Dom Itamar Vian, que foi educador na Província dos Freis Capuchinhos do Rio Grande do Sul durante quinze anos, assumiu a Diocese de Feira de Santana em 1995, onde foi nomeado arcebispo.
Frei Aldo Colombo é formado em filosofia, teologia e jornalismo. Atualmente, é diretor do "Correio Riograndense".
(Com informações da Pascom - Paróquia Senhor dos Passos)

Nenhum comentário: