Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Cinco motivos para votar em Serra


1. Serra é mais experiente. Já foi deputado, senador, secretário de estado, prefeito e governador, ministro duas vezes. Sempre foi o mais bem avaliado em todos os cargos que ocupou.
2. Serra é ficha limpa. Em 40 anos de vida pública, nunca se envolveu em escândalos ou se manteve ao lado de amigos ficha suja. Honestidade e seriedade são marcas do Serra.
3. Serra é aprovado pelo povo. Sempre foi um campeão de votos nas eleições que disputou. Acumula mais de 100 milhões de votos! E quando Mministro, foi escolhido o melhor ministro da Saúde que o Brasil já teve.
4. Serra tem idéias próprias. É um realizador reconhecido, não anda na garupa de ninguém. Tira projetos do papel, tem autonomia, enfrenta obstáculos para realizar o que for preciso. Serra faz e acontece.
5. Serra já fez mais pelo Brasil. Genéricos, mutirões da saúde, o Bolsa Alimentação que virou o Bolsa Família, Seguro Desemprego, o melhor programa de combate à Aids do mundo. Entre tantas outras, grandes realizações que fazem diferença no dia-a-dia de milhões de brasileiros. O Brasil inteiro reconhece. Até os adversários.
Fonte: "Eu Vou de Serra 45"

Um comentário:

Mariana disse...

Eu já tinha as melhores impressões dele como administrador da coisa pública. Tenho parentas e amigas em São Paulo desde a vida inteira, professoras, casadas, mães e inteligentes, todas unânimes em dizer que os governos do PSDB sempre foram muito bons e muito acima do nível médio dos demais estados. Confiram se duvidarem. Só não vale perguntar prá corja petista e aliados, òbviamente.

Dimas, agorinha mesmo, vi algo que me deixou assustada e chateada. Próximo ao Plazashopping daqui, pararam três ônibus de turismo, LOTADO de gente em pé e sentado, todos com bandeiras de voal branaca com a cara da Dilma e o apoio do PDT, através de nosso prefeito(aquêle que deixou que aquela desgraça acontecesse no Morro do Bumba), José Roberto Silveira. Mas tinha tantas bandeiras, tanta gente e todos ganhando da nossa prefeitura, prá fazerem a baderna que faziam. Com tanta desigualdade em relação à grana prá campanha, Serra está fazendo muuuiito bonito e sem roubar do erário, seja municipal, estadual ou federal, como acontece com o "projeto de presidenta" de Lula.