Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Vagas para indústria de alimentos em Feira de Santan

Vagas para indústria multinacional de alimentos em Feira de Santana, com prioridade alta
SUPERVISOR DE ALMOXARIFADO
Descrição do Cargo: Supervisor de Almoxarifado, responsável por garantir o recebimento, transferência, armazenagem e expedição de matéria-prima, embalagens, insumos, com segurança alimentar e de pessoal, dentro do buget estabelecido. Principais Responsabilidades: Acompanhamento de fornecedores sobre as previsões de entrega, acompanhamento do plano de entregas vs realizado (quantidade do pedido = horário de entrega); informar status para PVO dos atrasos, posição das próximas entregas e o acompanhamento já realizado solicitando ajuda qdo necessário no horário comercial; acompanhar velocidade da produção e avaliação das quantidades em estoque vs próximas entregas; reprogramação da linha base opções passadas por PVO; negociar devolução de itens retidos, passando laudo e informações necessárias. Qualificação Necessária:
Idiomas: N/A
Formação/Curso: Superior em ADM, Economia, Logística
Competências Funcionais: Liderança de equipe, conhecimento de armazenagem, experiência de dois anos em armazenagem, conhecimento no sistema SAP.
Competências Comportamentais: Tomada de decisões; inovação; orientação para resultados; cria uma cultura inclusiva; desenvolve talentos; motiva e inspira outros; colabora e influencia; age com integridade, inspira confiança.
TECNICO DE QUALIDADE I
Descrição Sumária do Cargo: Responsável pelo treinamento e certificação dos usuários de equipamentos de laboratório. Garante o bom funcionamento dos equipamentos de laboratório, realizando limpeza, checagens e calibrações. Responsável por gerir estoque e compra de produtos químicos e materiais (laboratório, escritório, limpeza) do departamento. Coordena toda a atividade ligada a rotina do laboratório, realiza análises de baixa complexidade em todos os níveis de atividade. Principais Responsabilidades: Inspeção de qualidade do processamento para os produtos de bebida láctea, realizando análises de baixa complexidade, monitoramento programas de Boas Práticas de Fabricação e Segurança Alimentar, emitir relatórios, preencher plano de ação, reter produtos não conformes para posterior avaliação e destinação. Em uma freqüência determinada, a cada turno (três turnos), seguindo os turnos da operação e em escala. Checagem, limpeza e calibração de equipamentos. Treinamento de pessoas, preparo de soluções, limpeza e organização do laboratório; coleta de amostras, compra e controle de materiais, recebimento e controle de matéria-prima e material de embalagem, atividades desenvolvidas para garantir a operação do laboratório, integridade do produto e segurança alimentar.
Qualificação Necessária:
Idiomas: Inglês e Espanhol (básico)
Formação/Curso: Técnico em Química, Alimentos e ou Engenharia de Alimentos e ou Química
Competências Funcionais: Desejável experiência em analises físico-químico, conhecimento básico, voltado para alimentos, matéria-prima e ou embalagem no mínimo 1 ano. Experiência em controle e garantia de qualidade de uma maneira geral (ferramentas e programas de boas práticas de fabricação, no mínimo um ano.
Outros: Conhecimento em ferramentas e ou programas de qualidade e segurança alimentar, Conhecimento em analises físico-químicas de alimentos e preparado de soluções, conhecimento básico de processamento UHT e ou Laticínios.
Competências Comportamentais: Tomada de decisões, orientação para resultados, cria uma cultura inclusiva, colabora e influencia, age com integridade
TÉCNICO DE QUALIDADE I - MICROBIOLÓGICA
Descrição Sumária do Cargo: Responsável pelo treinamento e certificação dos usuários de equipamentos de laboratório. Garante o bom funcionamento dos equipamentos de laboratório, realizando limpeza checagens e calibrações. Responsável por gerir estoque e compra de produtos químicos e materiais (laboratório, escritório, limpeza) do departamento. Coordena toda a atividade ligada a rotina do laboratório de microbiologia, realiza analises de baixa complexidade. Realiza os procedimentos mandatórios para liberação de produtos e análises de materiais. Suporte técnico-analítico ao processo.
Principais Responsabilidades: Análises microbiológicas dos produtos lácteos, matéria-prima, controle ambiental, e outras que se fizerem necessárias; Monitoramento programas de Boas Práticas de Fabricação e Segurança Alimentar, emitir relatórios, preencher plano de ação, reter produtos não-conformes para posterior avaliação e destinação; Coleta de amostras, limpeza e esterilização de materiais, e preparação de meios de cultura para as diversas análises microbiológicas; Checagem, limpeza e calibração de equipamentos; Treinamento de pessoal; Preparo de soluções; Limpeza e organização do laboratório; Coleta de amostras; Compra e controle de materiais; Atividades desenvolvidas para garantir a operação do laboratório, integridade do produto e segurança alimentar.
Qualificação Necessária:
Idiomas: Inglês e Espanhol (básico)
Formação/Curso: Técnico em Química / Alimentos e ou Engenharia de Alimentos ou Química, Biologia.
Competências Funcionais: Experiência de no mínimo um ano em controle de qualidade em indústria de alimentos, conhecimento em análises microbiológicas, microscopia e experiência de no mínimo um ano neste segmento, para alimentos. Experiência em controle e garantia de qualidade de uma maneira geral (ferramentas e programas de boas práticas de fabricação) Competências Comportamentais: Tomada de Decisões; Orientação para Resultados; cria uma cultura inclusiva; colabora e influencia; age com integridade.
TÉCNICO DE SEGURANCA DO TRABALHO
Descrição do Cargo: Responsável por aplicar as ferramentas ligadas a segurança do trabalho, saúde e meio ambiente, visando assegurar condições que eliminem ou reduzam ao mínimo os riscos de ocorrência de acidente de trabalho/meio ambiente, observando o cumprimento de toda a legislação pertinente, tendo como principal foco a preservação da integridade física dos trabalhadores e do meio ambiente.
Principais Responsabilidades: Promover inspeção e auditoria nos locais de trabalho, identificando as condições perigosas a saúde, segurança e meio ambiente, tomando todas as providencias necessárias para eliminar as situações de riscos, comparando a situação atual com a legislação e informar os responsáveis pelo setor através de parecer técnico, sobre os riscos existentes; Realizar rondas diárias de segurança e meio ambiente, Elaborar, revisar e modificar quando necessário os procedimentos de saúde, segurança e meio ambiente; Preparar programas de treinamento sobre saúde, segurança e meio ambiente, Participar da formação de auditores de HSE no ambiente de trabalho; Determinar a utilização dos EPIS e EPCS; Colaborar nos projetos de modificações prediais, novas instalações da empresa etc., entre outras atividades pertinentes ao cargo e função.
Qualificação da Função: Idiomas: Inglês Técnico
Desejável Formação: Curso Técnico de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente, experiência de quatro anos Senso de urgência e de propriedade (ownership), iniciativa, criatividade, bom relacionamento interpessoal e facilidade de comunicação. Aptidão para planejamento e controle, organizado(a) e meticuloso(a) em serviços que requerem alto grau de precisão, além de conhecimento de informática (Pacote Office)
AJUDANTE DE EXPEDICAO (150 vagas)
Descrição Suméria do Cargo: Efetuar leitura de paletes de produto acabado da produção x armazém x transferência, garantindo os estoques físicos x SAP. Executar checklist das carretas para embarque de produto acabado e garantir abastecimento de paletes PBR na linha de produção. Manter a organização na área de trabalho. Principais Atividades: Fazer leitura de todos os paletes de produto acabado no recebimento da produção; fazer leitura de todos os paletes de produto acabado no embarque/transferências; Fazer conferencia/inventario a cada troca de turno (conferindo estoque físico x SAP) Organizar estoque, manter layout pré-definido de Armazenagem; Contribuir nos inventários; Efetuar controle de recebimento de pallets PBR e manter a linha de produção abastecida com os mesmos. Atuar dentro da política e procedimento das áreas de segurança e boas práticas de armazenagem. Seguir o FIFO (KPI área) dos produtos nos embarques.
Descrição do Cargo:
Formação/Curso 2º. Grau Completo / Curso de Operador de produção Industrial (desejável) será diferencial. Idade: sem restrição Sexo: Indiferente. Competências Comportamentais: Tomada de decisões; Inovação; Orientação para resultados; Cria uma cultura inclusiva; desenvolve talentos; Motiva e inspira outros; Colabora e influencia; Age com integridade; inspira confiança.
Currículo para Vagner dos Santos, diretor comercial da Union Holdings Gestão de RH & Multiserviços. Rua: A, 102, Sala 74 (A), Feira X
CEP 44.006-170 – Feira de Santana - Bahia
55 75. 3482-0996
55 75. 8834-3801 / 9937-2247 / 8111-9337 / 9102-2487
55 75. 3223-5435
vagner@unionholdings.com.br
comercial@unionholdings.com.br
Home Page: https://www.unionholdings.com.br
Passado por Antônio Luiz Sampaio Gomes

Nenhum comentário: