Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Última apresentação de "Uma Família em Apuros!"

A Cia Cuca de Teatro, através do Domingo Tem Teatro, anuncia a última apresentação da peça "Uma Família em Apuros!" (Foto: Divulgação), no mês de setembro, neste domingo, 26, às 10h30. O espetáculo vai fazer uma pausa para as eleições e volta com força total em todos os domingos de outubro. A peça é fundamentada na linguagem do clown, objeto de estudo do grupo e tem como proposta trabalhar de maneira simples a figura clownesca do palhaço, dentro de uma proposta estética de símbolos e formas. O espetáculo de autoria de Elizete Destéffani faz parte do Projeto de Educação Ambiental desenvolvido pela produtora, atriz e autora.
Além de ingressos a preços populares no valor de R$ 8,00 (meia promocional), o Domingo Tem Teatro busca colaborar com instituições beneficentes, através da doação de alimentos não perecíveis. Portanto, a cota de Convite Solidário, distribuída para a imprensa e apoiadores, tem a finalidade de apoiar no mês setembro a Comunidade Rainha dos Apóstolos, casa de recuperação de dependentes químicos e moradores de rua no âmbito do município de Feira de Santana e região (http://www.casadarainha.com.br/). O convite, mais um quilo de alimento, deve ser trocado na bilheteria do teatro 30 minutos antes do espetáculo começar.
E para quem gosta de diversão além dos palcos é só se programar para chegar mais cedo no Teatro do Cuca. A partir das 9 horas o espaço de lazer e entretenimento está pronto com cama elástica, espaço de pintura facial, brincadeiras e ainda uma deliciosa praça de alimentação só esperando pela chegada das crianças e pais.
(Com informações da Frente & Verso Comunicação Integrada)

Nenhum comentário: