Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Metas do 2º quadrimestre de 2010 debatidas na Câmara

A Câmara Municipal de Feira de Santana realizou na manhã desta quinta-feira, 30, no plenário da Casa, audiência pública da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização, para avaliar o cumprimento das metas fiscais do Poder Executivo, referente ao 2º quadrimestre de 2010.
O evento foi conduzido pela presidente da referida Comissão, vereadora Cíntia Machado, que compôs a mesa ao lado do secretário da Fazenda, Wagner Walter Gonçalves dos Santos (Foto: Reprodução), e do vereador Justiniano França.
O secretário Wagner Gonçalves apresentou o demonstrativo de avaliação e cumprimento das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2010. Ele tratou de vários assuntos, dentre eles: execução orçamentária das receitas e despesas, comparativo das receitas do 2º quadrimestre entre 2009 e 2010, relatório de gestão fiscal, receita corrente líquida, despesa com pessoal ativo, despesa com pensionistas e inativos, limite de endividamento, resultado primário e resultado nominal.
Conforme os números apresentados na audiência pública, Feira de Santana está cumprindo plenamente os princípios da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
A audiência cumpriu dispositivo da Lei de Responsabilidade Fiscal, que determina esse procedimento a cada quadrimestre por parte do Legislativo e do Executivo.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)
Por Thomas Oliveira

Nenhum comentário: