Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

José Carlos Barreto assume a presidência do Fórum de Reitores

O reitor José Carlos Barreto (Foto: Divulgação), da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), assumiu na segunda-feira, 22, a presidência do Fórum de Reitores das Universidades Estaduais da Bahia. Ele substitui a Abel Rebouças São José, que deixou o cargo de reitor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) e, consequentemente, a presidência do Fórum de Reitores.
As demais representações das quatro universidades estaduais passam a ser coordenadas por representantes da Uefs. O Fórum das Associações de Docentes das Universidades Estaduais da Bahia (ADs) agora é coordenado pelo professor Cláudio de Souza Santana e o dos Técnicos Universitários por Deibson Cavalcanti. O representantes dos estudantes ainda está por ser definido.
José Carlos Barreto teve o nome indicado pelos reitores das outras três universidades estaduais da Bahia que integram o Fórum: a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) e Universidade do Estado da Bahia (Uneb).
Já na segunda-feira, José Carlos Barreto participou de reunião com os reitores, oportunidade em que foram levantadas sugestões de acordos de cooperação técnica entre as instituições, a Secretaria de Educação da Bahia e o Ministério da Educação. Para o dia 6 de outubro, está prevista audiência dos fóruns representativos nas Secretarias da Educação e de Planejamento do Estado para tratar de temas relacionados ao orçamento das universidades.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Uefs)

Nenhum comentário: