Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

FTC Feira cumpre meta de campanha e inicia mais nove turmas

A FTC Feira de Santana foi a primeira unidade da rede a cumprir na íntegra as datas divulgadas em campanha para início das aulas de pós-graduação. O dado, comunicado pela Diretoria de Expansão de Negócios, foi comemorado pela coordenação de pós-graduação. Este mês foram nove turmas nos cursos já existentes e os recém-criados nas áreas de Saúde e Educação.
“Todos esforços valeram a pena”, festejou a professora Marcly Pizzani, coordenadora geral da pós-graduação, lembrando que a campanha ainda continua até o dia 5 de outubro. A faculdade conta atualmente com 20 turmas em sala de aula, mais 10 grupos que estão em fase de trabalho de conclusão de curso. Ao todo são 30 turmas em atividade, totalizando 753 alunos matriculados.
Destacando que o desempenho é resultado do envolvimento de todos que compõem a equipe, Marcly Pizzani disse que a cada campanha a pós-graduação vem apresentando um crescimento vertical, tornando-se líder em número de turmas em sala de aula. “São duas campanhas anuais, o que facilita o planejamento dos alunos”, explicou a coordenadora.
“Hoje, a FTC é líder em pós-graduação, tanto que a formação de turmas acontece muito antes do início da campanha”, afirmou Marcly. Um dos aspectos destacados pela coordenadora para a boa aceitação dos cursos é o fato dos projetos serem voltados para as necessidades de um mercado cada vez mais competitivo, onde a especialização é um diferencial para o profissional.
(Com informações de Socorro Pitombo e Madalena de Jesus, da Assessoria de Comunicação da FTC)

Nenhum comentário: