Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Dois lançamentos nacionais: comédia e terror


1. "Gente Grande", filme sobre amizade
2. "O Último Exorcismo": possessão demoníaca
Fotos: Divulgação

A comédia “Gente Grande” (Grown Up) e o filme de terror “O Último Exorcismo” (The Last Exorcism), de Daniel Stamm, entram em cartaz nesta sexta-feira, no Orient Cineplace. Ambos em lançamento nacional. Continuam em cartaz, “Karatê Kid”, em quinta semana, em apenas uma sessão vespertina; o filme nacional “Nosso Lar”, em quarta semana, atraindo os espíritas; e o filme de terror “Resident Evil: O Hóspede Maldito”, em segunda semana.
Na comédia “Gente Grande”, cinco amigos (Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, Rob Schneider e David Spade) que faziam da parte do mesmo time de basquete, se reencontram após vários anos para o funeral do seu treinador. Com as esposas e os filhos na cidade, eles passam juntos o fim de semana de 4 de Julho, na casa do lago onde, alguns anos antes, comemoraram o campeonato. Ao rememorar os velhos tempos, eles descobrem que envelhecer não significa necessariamente amadurecer.
Em “O Último Exorcismo”, o reverendo Cotton Marcus espera realizar mais uma prática de rotina. Ele foi chamado por um fundamentalista, como um último recurso, certo de que a filha adolescente está possuída por um demônio que deve ser exorcizado antes que uma tragédia aconteça. O reverendo permite que o exorcismo, que é o último, seja filmado para a realização de um documentário. Ele se surpreende ao perceber que nada se compara ao verdadeiro mal que encontra no local. Agora, tarde demais para voltar, as suas crenças ficam abaladas.

Nenhum comentário: