Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Borges Júnior mantém candidatura a deputado federal

"Na semana passada, atendendo solicitação do prefeito Tarcízio Pimenta, decidi dar apoio à candidatura de Graça Pimenta para deputada estadual. No mesmo encontro, foi apresentada por ele a possibilidade de uma renúncia à minha candidatura de deputado federal".
Assim, Antônio Carlos Borges Júnior inicia Nota Pública divulgada na noite deste terça-feira, 21 (o Blog Demais recebeu o comunicado às 19h11).
Ele continua: "O argumento do prefeito era que o meu apoio a um outro candidato no mesmo partido reforçaria as chances de eleger um nome do DEM de Feira de Santana. É um argumento válido se considerarmos a simples contabilidade de votos. Mas uma candidatura vai muito além disso. Ela não é a realização da minha vontade pessoal. É preciso levar em conta os amigos, aliados e eleitores que ficaram ao meu lado desde que anunciei a disposição de buscar uma vaga na Câmara dos Deputados".
- Estes mesmos apoiadores se manifestaram pela minha permanência na disputa e renovaram o incentivo para continuar o trabalho - diz mais Borges Júnior.
Ele encerra a nota, afirmando: "Considerando que estou nesta luta em função de convicções e ideias como o incentivo à educação, melhorias para a saúde e o apoio aos pequenos empreendedores, que são os maiores geradores de emprego do país, resolvi que não haverá recuo. Vamos até o fim, buscar o veredicto das urnas".
Assim, a candidatura de Antônio Carlos Borges Jr (2545) está mantida.

3 comentários:

Thomas disse...

Achei boa a atitude de Borges Jr. ao não ceder à pressão.

Danilo Aguiar disse...

O boato da renúncia de Borges Júnior vai dificultar a sua votação.

Anônimo disse...

E os eleitores e simpatizantes de José Ronaldo, continua a dar crédito a Borges Jr, pois até o momento mostrou-se ser um homem de valor, trabalhador e honesto ( vê logo que é pessoa de princípios). Que bom que a atitude dele é de seguir até o final.