Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ato contra imprensa é "descaramento"

"O objetivo do PT, ao usar movimentos sociais como correia de transmissão de seus interesses não é outro senão o de transformar aquele que sofreu agressão em agressor; a vítima em algoz", disse o presidente nacional do PPS, Roberto Freire, sobre a manifestação convocada para ocorrer quinta-feira, 23, em São Paulo, contra a imprensa.
O presidente Lula e o seu partido, diz Freire, são "pródigos" nessa manobra de transformar a cidadania brasileira e sua liberdade em agressores. "Atingida foi a imprensa (pelo discurso de Lula), mas o governo já não trata o assunto em conferências sobre o controle dela não. Agora, é José Dirceu, o próprio presidente Lula que usam os movimentos sociais cooptados para tentar intimidar". A inversão de papéis e de valores é uma "marca registrada do governo Lula e de dona Dilma".
Freire chamou de "descaramento" a atitude daqueles que atentam contra a liberdade e se mobilizam para dizer que são as vítimas.
Fonte: Portal Nacional do PPS

Nenhum comentário: