Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Aleluia não se surpreende com ingratidão de Dilma a Geddel

“A ingratidão de Dilma Rousseff a Geddel Vieira Lima não deveria surpreender ninguém. O que se pode esperar de uma senhora que abandona e deixa estourar nas mãos da fiel e leal amiga Erenice Guerra, ex-secretária executiva e substituta como ministra, os escândalos da Casa Civil da Presidência da República”, comenta Aleluia, candidato da coligação “A Bahia Merece Mais” (DEM/PSDB) ao Senado Federal, a respeito da declaração da candidata petista à Presidência da República sobre a preferência dela por Jaques Wagner na disputa pelo governo baiano, preterindo o aliado peemedebista.
Para Aleluia, Geddel foi muito generoso quando avaliou o caráter de Dilma. “Não dá para acreditar numa pessoa que chegou a colocar no currículo que tinha mestrado e doutorado, quando não possuía diploma de nenhuma dessas pós-graduações. O mestrado e o doutorado de Dilma são em desfaçatez. Agora mesmo ela não perdeu a oportunidade de dizer que não teria indicado seu braço direito Erenice Guerra para substituí-la como ministra da Casa Civil, em mais uma demonstração de menosprezo à inteligência do povo brasileiro”, afirma.
(Com informações de Geraldo Sampaio, da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: