Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Visitas, reuniões e caminhada de Graça Pimenta

A candidata a deputada estadual Graça Pimenta (PR), pela coligação "Mais Ação, Mais Bahia", visitou na segunda-feira, 30, a cidade de Maragojipe, onde conta com o apoio do médico, ex-vereador e pré-candidato a prefeito, José Benedito de Aurora, além de outras lideranças políticas.
"Tenho um bom relacionamento com Graça, também sou de Feira de Santana e acredito no seu trabalho", declarou Benedito.
O prefeito Tarcízio Pimenta e o vereador Alcione Cedraz (DEM) também acompanharam a candidata.
Visita em Pau Seco
Diversos moradores da comunidade de Pau Seco, além de outras como Jenipapo, Doutor e Escoval, todas no distrito de Humildes, se reuniram com a candidata a deputada estadual Graça Pimenta, na noite de segunda-feira, para declarar apoio.
A reunião foi organizada por Raimundo Bispo, morador da comunidade, que garantiu votos de familiares e amigos. "A gente vai pedir esse voto de coração porque não temos que votar em candidatos de fora", declarou.
O prefeito Tarcízio Pimenta, o candidato a deputado federal, Antonio Carlos Borges Jr (DEM), além do vereador Alcione Cedraz também participaram da reunião.
Mais apoio
Ainda na noite de segunda-feira, Graça Pimenta participou de uma reunião com representantes de bares, restaurantes, hotéis e similares de Feira de Santana, no restaurante Flor do Maracujá, na Kalilândia.
"Temos que priorizar os votos dos candidatos da terra. É uma questão de coerência porque assim fortalecemos o parlamento federal e o estadual", disse o presidente do sindicato da categoria, José Getúlio de Araújo Andrade.
O prefeito Tarcízio Pimenta, o candidato a deputado federal, Jairo Carneiro (PP) e o vereador Alcione Cedraz (DEM) também participaram do evento.
Enquanto isso, nesta terça-feira, 31, a realização da Caminhada da Mulher, às 15 horas, com concentração na praça Monsenhor Renato Galvão em direção ao comitê na avenida Getúlio Vargas.
(Com informações da Assessoria de Imprensa de Graça Pimenta)

Nenhum comentário: