Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Serra diz que petista desrespeita eleitores

O candidato à Presidência, José Serra (PSDB), disse no domingo, 29, que a adversária Dilma Rousseff (PT) desrespeita os eleitores ao declarar que vai "estender a mão" aos concorrentes que quiserem colaborar com seu governo, se eleita. A frase foi dita pela petista neste sábado em Brasília.
- Acho que a declaração tem uma certa falta de respeito com as pessoas - disse ele.
O tucano considerou a declaração de Dilma precipitada.
- É alguém sentando na cadeira a mais de um mês da eleição. Quem vai decidir quem vai sentar na cadeira é o povo, não é um candidato isoladamente. Me pareceu atitude pouco respeitosa com os eleitores.
Fonte: "O Globo"

Um comentário:

Mariana disse...

Se eu fôsse o Serra, diria: "Pois eu vencendo, NÃO QUERO nenhum petista nem aliados de petistas comigo, já que queremos LIMPAR a área e fazer muito mais e com decência"!!