Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sede do PMDB assaltada

Dois homens armados assaltaram, no final da noite de quinta-feira, 26, a sede do PMDB da Bahia, no bairro do Costa Azul, em Salvador. Após renderem o segurança, os assaltantes levaram CPUs, notebooks, aparelhos celulares e uma TV LCD de 42 polegadas, que se encontravam nas salas da presidência e das assessorias política e financeira. O assalto foi comunicado à 9ª Delegacia, na Boca do Rio. Por se tratar de partido político, um ente federal, o caso está sendo também investigado pela Polícia Federal.
A administração da sede do partido não sabe se, além dos computadores, celulares e TV, outros objetos e documentos foram também roubados, o que somente será apurado após a perícia da polícia. Não se sabe também se além dos dois homens que entraram na sede, o assalto teve outros participantes.
O advogado do partido, Manoel Nunes, considerou estranho o fato dos assaltantes terem procurado apenas as salas da presidência e das assessorias política e financeira, onde se concentram todas as informações estratégicas do partido, inclusive sobre a atual campanha eleitoral.
(Com informações da Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia)

3 comentários:

Mariana disse...

Hum...prato cheio para o candidato peemedebista ao govêrno do estado, heim!! E JWagner dizendo que tudo está sob contrôle!

Danilo Aguiar disse...

A Bahia está voltando as cenas dos filmes de faroeste!

Anônimo disse...

isso é coisa de petista, heim Dimas?