Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 27 de julho de 2010

"Tática do medo" é "bobagem" para Serra

O candidato à Presidência da República, José Serra (PSDB), classificou nesta terça-feira, 27, de "bobagem" a afirmação de sua adversária Dilma Rousseff (PT) de que a oposição prega a "tática do medo" para desconstruir a imagem da petista - como teria ocorrido nas eleições de 2002.
Sem polemizar com Dilma, Serra disse que prefere discutir temas importantes para o país. "Isso é bobagem. Eu quero debater propostas para os problemas do país e dos estados", afirmou.
Dilma acusou o tucano, durante visita a Pernambuco, nesta terça, de olhar para o "retrovisor" e estimular o medo na população.
Em sua passagem por Palmas-TO, Serra evitou comentar temas nacionais ou ligados a Dilma. O tucano classificou de "tró ló ló" e "ti ti ti"os assuntos relacionados ao seu embate com a petista. "Quero falar mais do Tocantins. Depois eu falo do ti ti ti e do tró ló ló."
O tucano se recusou a responder perguntas ligadas a Dilma, priorizando temas relacionados ao Estado.
Fonte: "Folha.com"

2 comentários:

Mariana disse...

Êle fez bem, afinal quem é Dilma?? Que tanta importância ela tem prá que êle deixe de falar de assuntos sérios? NÓS, falamos o tititi e o trololó,rs.

Gustavo Bastos disse...

Semana que vem já temos o primeiro debate de TV, na Band. Imperdível.