Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Liquida tudo Le Biscuit

Empresa de variedades anuncia quinta edição de megaliquidação com descontos de até 70% em todas as lojas

Depois de encerrar o primeiro semestre com saldo positivo, a rede Le Biscuit se prepara para sua megaliquidação anual, a Liquida Tudo Le Biscuit. A partir deste sábado, 31,, as 11 unidades da rede varejista estarão com descontos de até 70% em todas as seções.
“Tivemos um balanço de vendas no primeiro semestre 25 % superior ao mesmo período do ano passado. Na Liquida Tudo 2010, estamos com a expectativa de aumento de 30% em relação a edição de 2009”, diz Álvaro Sant´Anna, diretor presidente da rede Le Biscuit.
Serão mais de três mil produtos em promoção, entre artigos de utilidades para o lar, como conjunto de panelas Brinox e louças, informática, decoração, material escolar e brinquedos.
A megaliquidação do grupo já se consolida como importante estratégia de vendas da rede para o segundo semestre. “Esta é a quinta edição da Liquida Tudo, nossa primeira grande oferta do segundo semestre. Oferecemos a oportunidade aos nossos clientes de adquirir mercadorias de qualidade a preços mais baixos e, ao mesmo tempo, acabamos com o estoque para renovarmos nossos produtos”, explica o diretor Álvaro Sant´Anna.
Segundo o empresário, a expectativa é que a campanha, que segue até o dia 15 de agosto, represente 10 % do faturamento que a rede espera alcançar até o final do ano.
A rede Le Biscuit conta, atualmente, com 11 lojas, sendo seis em Salvador - Mouraria, Megastore Bonocô, Salvador Shopping, Shopping Paralela, Comércio e Avenida Paralela; uma em Camaçari; duas em Feira de Santana - rua Monsenhor Tertuliano Carneiro e Boulevard Shopping; uma em Aracaju, no Shopping Riomar e uma em Vitória da Conquista, no Shopping Conquista Sul.
(Com informações de Livia Santana e Tatiany Carvalho, da Frente & Verso Comunicação Integrada)

Nenhum comentário: