Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 31 de julho de 2010

Geddel diz que números confirmam caos da violência

Os dados divulgados pela própria Secretaria de Segurança Pública, revelando o aumento de 18% dos casos de homicídios no interior do Estado, segundo o candidato da Coligação “A Bahia Tem Pressa”, Geddel Vieira Lima, confirmam a avaliação que ele tem feito sobre o descontrole do aumento da violência e criminalidade na Bahia, por conta do caos existente no sistema de segurança do Estado.
Para o candidato, “não é alardeando que se comprou tantas viaturas que se vai resolver um problema que é de gestão”. Na sua opinião “o que existe é falta de planejamento e autoridade”. Como exemplo citou as mais de 300 motocicletas compradas para a Polícia Militar, paradas no estacionamento do Derba por falta de emplacamento e motociclistas.
(Com infrmações da Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia)

12 comentários:

Danilo Aguiar disse...

A Bahia precisa de um choque administrativo na SSP para reduzir a burocracia, estimular o pessoal, aumentar a tecnologia e defender o cidadão.

Josivaldo disse...

Não faz muito tempo que apesar de a capital já ser extremamente violenta no interior havia paz. Wagner conseguiu piorar o que já estava ruim.

Márcia Torres disse...

Esses números REALMENTE comprovam o que todo baiano vive na pele TODO DIA: a violência no Estado atingiu níveis absurdos! E o atual governador, o que faz? A única notícia que vi dele recentemente foi naquele encontro de blogueiros! Ele devia se envergonhar disso, pois enqto ele tá posando pra foto ao lado de DilmaBoy, tem milhares de baianos sendo assassinados, sequestrados, roubados! Não podemos continuar com Wagner mais, não dá mais pra ninguém!

Cristina disse...

E convenhamos que não precisa de números para ver que a violência na Bahia passou de todos os limites nos últimos anos. Nunca houve tanta bandidagem solta fazendo de tudo por ai, como se não houvesse polícia. Na verdade não há mesmo.

Mariana disse...

Ainda tenho a convicção de que dentre os candidatos que se apresentam, Paulo Souto é o melhor e mais capaz prá frear essa violência, aparentemente descontrolada. O peemedebista, também já estêve lá, com JW durantetrês anos e nada fez prá melhorar, assim como o prefeito de Salvador, que "fez" e andou para os soteropolitanos. Os peemedebistas são muito bons de gogó, em sua maioria.

Carlos Cunha disse...

Eu não acredito nesses números da Secretria de Segurança! Se contarmos o número de notícias de homícidios na Bahia veremos que é bem maior! Nosso estado vive um caos, uma guerra! E nada é feito para combater essa violência! Precisamos de um governo firme e competênte! Que valorize a polícia e tenha um plano de segurança coêrente!

Mário disse...

Concordo! E lá precisamos de números para ver que o estado está caótico? E pra chegar e resolver votando 15 nas urnas e eliminando de vez Jaques Wagner do governo

Suely Prado disse...

O governo Wagner tentou esconder esses números, mas não conseguiu! A situação está cada dia pior! A Bahia está entregue a criminalidade! Tudo culpa desse governo incompetênte! Espero que Wagner não se reeleja!

Mariana disse...

A solução é Paulo Souto, mas parece que os admiradores do petralhão estão preferindo acabar com a Bahia, reelegendo JW, prá atenderem aos apêlos do bufão. Geddel?? É ruim, heim!! Trocar seis por meia dúzia, prá quê?

Danilo Aguiar disse...

Ele é bom de trabalho, ele acorda cedo, tem coragem não tem medo, ele sabe que o povo cansou de promessas, é Geddel e a #BahiatemPressa!

Ele tem sangue baiano, ele tem amor no peito,ele é bom pai, ele é bom filho, é humano, esse cara é bom sujeito!

Gustavo Bastos disse...

Essa invasão de simpatizantes de Geddel aqui tá enchendo o saco! rsrsrs

Mariana disse...

Gustavo, deixa estar...a partir de 3 de outubro, êles começarão a elogiar as providências que Paulo Souto tomará em prol da Bahia, afinal, com 10% da população, Geddel iria governar só prá uns gatos pingados, não é?