Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Caravana de Geddel tem lançamento

Com o objetivo de agregar os jovens ao plano de governo do candidato a governador Geddel Vieira Lima, representantes da Juventude dos partidos que compõem a coligação “A Bahia Tem Pressa” (PMDB, PMN, PPS, PR, PRP, PRTB, PSC, PTB, PSDC, PT do B, PTC e PTN) lançam, nesta quinta-feira, 29, às 14 horas, a Caravana da Juventude Suprapartidária, que dará largada à caminhada por todo o Estado.
Para o presidente da Juventude peemedebista na Bahia, Nestor Neto, “esta é mais uma oportunidade para os jovens mostrarem a sua garra em prol de uma Bahia melhor, com mais oportunidades de emprego e investimento no ensino profissionalizante”.
O evento acontece no comitê central da campanha, na avenida Manoel Dias da Silva, 760, Pituba, em Salvador, e contará com a presença de Geddel, do seu vice, Edmundo Pereira, e dos candidatos ao Senado César Borges (PR) e Edvaldo Brito (PTB), além de representantes dos partidos que compõem a coligação, lideranças políticas e militantes.
(Com informações da Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia)

4 comentários:

Danilo Aguiar disse...

Juntos pra melhorar a Bahia!

Anônimo disse...

10% hihihihihihi

Mariana disse...

Detalhe: o percentual era de 12%, portanto...descendo! A única coisa que está ganhando é perda de peso, depois de tanto andar.

Juliana Andrade disse...

Foi lindo! A juventude toda unida! Geddel só cresce. Me arrepiei quando vi todo mundo unido propondo ideias para a Bahia! Temos pressa! Vamos ganhar essa luta! Com certeza um dos eventos mais emocionantes, mais que a comissão.