Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Associação Comercial contesta INSS na Justiça

A Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (Acefs), que tem como presidente o empresário Armando Sampaio (Foto: Divulgação) informa que ajuizou um mandado de segurança contestando na Justiça a não cobrança do INSS por parte empresa, sobre as verbas consideradas indenizatórias. A ação foi impetrada através do Departamento Jurídico da entidade.
As verbas indenizatórias são: os 15 primeiros dias de auxílio doença ou acidente, 1/3 sobre férias, aviso prévio indenizado, férias mais 1/3, 13º salário indenizados e salário maternidade além da devolução do já pago indevidamente nos últimos dez anos.
Para que possa aderir ao processo o associado deve estar em dia com suas obrigações com a Acefs e apresentar planilha com os valores pagos indevidamente, além da última guia da Previdência (GPS) paga.
Para mais esclarecimentos entrar em contato com Francisca no telefone 3321-8200 ou na sede da entidade no largo São Francisco, 43, na Kalilândia.
(Com informações de Jair Onofre, da Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: