Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 28 de julho de 2010

ACM Neto visita Cruz das Almas nesta quinta-feira

O deputado ACM Neto (DEM) visita Cruz das Almas, na manhã desta quinta-feira, 29. Ao lado do candidato do Democratas ao Governo da Bahia, Paulo Souto, Neto participa da sessão solene de comemoração dos 113 anos de emancipação política do município, no plenário da Câmara Municipal. Na ocasião, Paulo Souto recebe a Medalha 29 de Julho.
A comitiva do Democratas será recebida por volta das 8h30, na entrada da cidade, pelo ex-vereador Ednaldo Ribeiro, candidato a deputado estadual pelo PTC. Ele apóia as candidaturas de ACM Neto a deputado federal e de Paulo Souto ao governo. A comitiva participa de uma carreata até o comitê de Ednaldo Ribeiro, localizado no centro da cidade e que será inaugurado. Após o evento político, o grupo segue para a Câmara Municipal.
"Quero, com a ajuda de ACM Neto, trabalhar para gerar mais emprego e renda para a população de Cruz das Almas. Com Paulo Souto, Cruz das Almas atraia empresas e indústrias, coisa que não acontece mais hoje", afirmou Ednaldo Ribeiro.

Nenhum comentário: