Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 26 de junho de 2010

Hilton Coelho diz que Wagner vende a Bahia a portugueses

Hilton Coelho, pré candidato a deputado estadual pelo Psol, aproveitou o período junino para visitar o Recôncavo, estando nos municípios de Cachoeira, São Felix, Maragojipe e Saubara.
A escolha da região não foi uma coincidência. Segundo o residente do Psol de Maragojipe Andreilson Guedes, a escolha se deu pelo partido considerar que o conjunto dessas cidades possui uma riqueza de tradições culturais e políticas que marcaram a história da Bahia e do Brasil. Hilton Coelho completa que "todos sabemos que enquanto a população negra e pobre resistia em Salvador ao domínio português, foi no Recôncavo que grupos também preponderantemente negros, indígenas e de brancos pobres impuseram verdadeiro cerco à capital e a vitória final da entrada das tropas brasileiras na cidade em 2 de julho de 1823”.
Por isso, os militantes do Psol optaram também por assistir ao jogo Brasil e Portugal em Cachoeira, na sexta-feira, 25, pois cidade sede da resistência que viabilizou a independência "mesmo que ainda inconclusa" da Bahia e do Brasil.
O psolista declarou que “não entendo como Wagner tem a coragem de fazer um discurso nacionalista na sua visita à região. Logo este governo que vem dando continuidade a antiga estrutura da dominação colonial vendendo a Bahia ao agronegócio nacional e estrangeiro, ao turismo concentrador de renda nas mãos de grupos portugueses e espanhóis, além das tradicionais transnacionais européias e norte americanas. Tudo isso às custas da exclusão social e degradação ambiental que em nosso Estado vão de vento em popa”.
Hilton também fez contatos com militantes de movimentos sociais da região e disse que sai de Cachoeira renovado para o 2 de Julho em Salvador, "assim como nosso povo guerreiro fez há 187 anos".
(Com informações da Assessoria de Imprensa do Psol)

Nenhum comentário: