Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Futebol nanico

Com o futebol anão do técnico Dunga, o Brasil de pernas-de-pau como Maicon, Michel Bastos, Gilberto Silva, Felipe Melo (na foto - reprodução - recebendo cartão amarelo), Josué, Júlio Batista, Nilmar, Luís Fabiano e Grafite, voltou a campo na Copa do Mundo 2010, nesta sexta-feira, 25.
O timinho não conseguiu sair do 0 a 0 contra Portugal - que teve Cristiano Ronaldo eleito como melhor do jogo (a terceira vez seguida na Copa). Mesmo sem os esperados 100% de aproveitamento nessa primeira fase, ficou em primeiro no grupo, com sete pontos.
Não deve passar do próximo adversário, na segunda-feira, 20, que pode ser Espanha, Chile ou Suíça. Mas, os otimistas já estão comentando sobre os eventuais adversários das Quartas-de-Final.

3 comentários:

Mariana disse...

Pois é, Dimas, êsse excesso de otimismo dos torcedores brasileiros chega a dar raiva, porque parece que não querem ver a realidade.
Juro que hoje, embora eu tenha um torcedor português em casa, torci pelo Brasil e como das outras vêzes, danada por não ter visto nada de mais e pior, com mêdo de levar um gol, o tempo todo.
O time de Dunga pode até ganhar no final do campeonato, afinal esta é uma copa de zebras, mas que não deu nenhum confôrto a nós torcedores, não deu mesmo!

Mariana disse...

É como você falou, Dimas, não deverão passar prás quartas de final. E o pior, é que os fanáticos vão dizer que foi por causa da torcida contra. Será que alguém pensa mesmo que a paixão pelo futebol teve início em jpgos sem emoção, sem raça e sem criatividade? E as declarações de Dunga aos jornalistas agora à pouco? Melhor teria sido que êle ficasse de boca fechada...não acrescentou nada. (continuamos com mêdo de qualquer adversário,KKK...)

SERGIO OLIVEIRA disse...

É verdade. Um time treinado por um anão,como anões futebolíticos; que os anões não se ofendam.