Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 27 de junho de 2010

Bagunça político-familiar

Outro dia o prefeito João Henrique Carneiro (PMDB) elogiou César Borges (PR) como o melhor senador da Bahia, esquecendo seu pai, João Durval Carneiro (PDT).
Agora, segundo o "Blog da Feira", o deputado federal Sérgio Carneiro (PT), candidato à releição, desautorizou o outro irmão, Luís Alberto Carneiro (PSB), a vincular seu nome à candidatura dele a deputado estadual.
Trata-se de uma carneirada, uma bagunça político-familiar entre os irmãos. Lembrar que ainda tem a deputada estadual Maria Luiza (PSC), esposa de João Henrique, e o deputado federal Sérgio Brito (PDT), que é casado com Soraia Orge Brito, irmã de Maria Luiza.

3 comentários:

Mariana disse...

Família "Busca-pé",KKK...mas lá, os membros da família não se detonam, não é não?
A mais "esperta" dessa turma, parece ser a deputada Maria Luíza, que prá segurar a onda da família, apóia um opositor ao candidato do marido. Coisa de doido, gente!

Danilo Aguiar disse...

Agua e óleo não se misturam.Política é uma coisa família é outra totalmente diferente. rs

Mariana disse...

Dimas, devia ser proibido um governante aparecer em público nada sóbrio...ouvi que JW disse na convenção aí na Bahia, que "...a beleza de dilma está conquistando o país...". Devia ter tomado todas!