Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 30 de junho de 2010

522 postagens em um mês

30 de junho de 2010. Fim do primeiro semestre do ano. Quase 838 mil visitas registradas no Hit Counter. Esta última postagem é de número 522 no mês. Nos seis meses, o total de 2.701 postagens. Todas dentro do viés do Blog Demais, que é fazer um veículo como um jornal com o que Dimas Oliveira gosta de ler e escrever, replicando o que considera interessante. Com isso, muita coisa recebida não é considerada e é deletada.
É uma página diferenciada das demais existentes, feita com a busca constante da qualidade da informação. Está no ar há quase quatro anos e meio, desde 27 de novembro de 2005 - até 26 de dezembro desse ano, no Uol Blog, dedicado apenas a cinema (http://demaiscineblog.zip.net/). Depois, até agora, no Blogger (http://oliveiradimas.blogspot.com/).
O blog não agrada a alguns, que anônimos exprimem seus sentimentos raivosos. Mas é certo que agrada e atinge a muitos leitores, não só de Feira de Santana, como de várias paragens do Brasil, que são fiéis e estão sempre antenados e interagindo. São 192 seguidores registrados.
O Blog Demais está filiado ao Liberesfera, um jornal virtual com mais de 500 cadastrados. É afiliado do Blogs Pela Democracia e à União dos Blogueiros Evangélicos. Está com o selo "Este Blog Preza Pela Democracia", do Verdade Política. Concorre ao Top Blog 2010. Está lincado em vários sites e blogs, com reciprocidade.

5 comentários:

Mariana disse...

Seu blog está muuiiitíssimo bom, Dimas!
Quem não se assina ao falar em um espaço sério como êste, só pode ser alguém indigno de cá estar, Dimas.
Li um post do blogueiro, seu amigo rotariano, Pontes, algo sôbre seguidores que nada teem a ver com o blogueiro e insistem em se impôr num espaço que nada tem a ver com êles. É assim, êsses não fazem falta.
Parabéns por mais êste mês de ótimas postagens!

José C. Rodrigues disse...

Esse blog tem cara, tem sentido e tem direção!

Dilson Simões disse...

Não conheço outro blog como esse, que é mesmo diferenciado, demais da conta, direito!

Humbertto Rodrigues disse...

Bacana, deu pra relembrar, o velho blog, dedicado ao cinema... rs

Onde tudo começou...

Abraço!

SERGIO OLIVEIRA disse...

Blog ded um Oliveira só podia ser bom.