Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 22 de maio de 2010

Wagner e Paulo Souto no segundo turno

Em entrevista ao site "Bahia Notícias" (www.bahianoticias.com.br), o analista político Sebastião Nery considerou que haverá segundo turno na Bahia este ano. Ele acredita que a disputa pelo cargo mais alto do Executivo será entre o atual governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), e o ex-governador Paulo Souto, presidente do DEM.
Sobre as possibilidades do deputado federal e ex-ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima entrar na disputa, Sebastião Nery concluiu que ele será o fiel balança entre os dois principais candidatos. “Quem Geddel apoiar leva a eleição”, afirmou.

Um comentário:

Mariana disse...

Pode ser. Dimas, li que Lúcio, o irmão cabo eleitoral de Geddel, disse a alguns twitteiros, que se Geddel apoiar JWagner, ele apoiará a interdição do irmão...brincadeira ou não, acho que êle não diria isto se houvesse esta possibilidade, não é? Também acho, que depois de êle ter detonado o governador em todos os municípios por onde passou, não sei que credibilidade ele teria se o apoiasse agora.