Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Último dia de dois filmes




Steve Carell e Tina Frey em "Uma Noite Fora de Série"
Quinton Aaron e Sandra Bullock em "Um Sonho Possível"
Fotos: Divulgação

UMA NOITE FORA DE SÉRIE (Date Night), de Shaw Ley, 2009. Com Steve Carell, Tina Frey, Mark Wahlberg, Mark Ruffalo e Mila Kunis. Comédia. Típico casal suburbano tem vida tediosa e rotineira. Para reacender a chama matrimonial, eles decidem conhecer um famoso bistrô em Manhattan ponto de encontro de casais. Mas a noite acaba se transformando num caso de troca de identidades, que foge ao controle dos dois, levando-os a uma experiência ao mesmo tempo excitante e perigosa. Não recomendado para menores de 12 anos. Em segunda semana. Duração: 90 minutos. Horário: 14 horas. Sala 2 (160 lugares).
UM SONHO POSSÍVEL (The Blind Side), de John Lee Hancock, 2009. Com Sandra Bullock, Tim McGraw, Quinton Aaron e Kathy Bates. Drama. Jovem adolescente negro, gordo, pobre e quase analfabeto ganha uma bolsa de estudos de uma escola por causa de um único talento: sabe jogar futebol americano. Mas isso não impede que ele sofra todo tipo de preconceito. O único que lhe dá atenção é um garotinho também aluno da instituição. Ele fica amigo do menino, o que chama a atenção de sua mãe. Esta, por sua vez, acaba se sensibilizando com a história do jovem e vê nele um grande potencial não apenas como atleta, mas principalmente como ser humano. Não recomendável para menores de 10 anos. Duração: 128 minutos. Horários: 16 horas, 18h40 e 21h10. Sala 2.
ENDEREÇO E TELEFONE
Orient Cineplace - Multiplex do Boulevard Shopping, telefax 3225-3185 e telefone 3610-1515 para saber informações sobre programas e horários.
(Com informações do Departamento de Marketing de Orient Cinemas)

Um comentário:

Mariana disse...

Em um sonho possível, dá o que pensar...uma família de classe média alta com tanto desprendimento, parece até ficção nos dias de hoje! Acho que o filme. muito bom por sinal, atingiu dois objetivos ao mesmo tempo: mostrar que é possível a superação de alguém que já se considera a carta fora do baralho e mostrar também uma exemplo de humanidade ímpar. Eu gostei muito.