Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 24 de maio de 2010

UFRB realiza Fórum de Radiojornalismo na Bahia

Acontece nos dias 11 e 12 de junho o I Fórum Estadual de Radiojornalismo. O evento, que será realizado no auditório do Centro de Artes, Humanidades e Letras, da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), em Cachoeira, discutirá a trajetória do rádio e do radiojornalismo, suas características e potencialidades, destacando-se o papel social deste veículo na sociedade brasileira.
O evento é uma realização da Universidade e da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado da Bahia (Agecom).
De acordo com a coordenadora geral do evento, professora Rachel Severo Alves Neuberger, o Fórum se torna necessário como oportunidade de reflexão sobre o papel do rádio e do radiojornalismo, uma vez que este veículo possui grande expressividade social e, no momento, passa por avanços tecnológicos que exigem constantes atualizações acadêmicas e profissionais.
O Fórum, que tem como público-alvo profissionais de rádio, professores e estudantes de Comunicação, contará com mesa-redonda, palestras e apresentação de trabalhos de radiojornalismo, voltados à produção acadêmica.
As inscrições para submissão de trabalhos de três a cinco minutos poderão ser feitas até o dia 1º de junho pelo e-mail forumderadiojornalismo@gmail.com.
As reportagens devem ser enviadas por e-mail em formato MP3 e disponibilizadas em CD na abertura do evento. Os trabalhos serão apresentados no dia 12 em formato de áudio e cada responsável pelo trabalho ainda terá dez minutos para expor mais detalhes sobre a produção.
As inscrições, também gratuitas, para quem não for apresentar trabalhos poderá ser feita no local do evento, antes da abertura oficial, que acontece às 19 horas na sexta-feira, 11 de junho.

Nenhum comentário: