Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 26 de maio de 2010

"Teia de Notícias" na Rádio São Gonçalo

A Rádio São Gonçalo, AM 1410 coloca no ar no dia 20 de junho, o programa "Teia de Notícias", transmitindo para cerca de 200 municípios, sob o comando da jornalista Neire Matos.
O "Teia de Notícias" será o porta voz do Reconcavo baiano, levando informações sobre a Bahia, o Brasil e o mundo com destaque para as notícias locais. Com a participação direta do ouvinte, o programa é recheado de entretenimento, política, saúde e comportamento. Tudo feito por uma equipe que tem como principio a ética e profissionalismo.
O programa de rádio integra o projeto "Teia de Notícias" (http://www.teiadenoticias.com.br/), que lança na terça-feira, 1º de junho, novo lay out. Na mesma data, promove a palestra "Eleições na Rede", com o pesquisador Camilo Aggio (Foto: Divulgação), às 18h30, no Centro Cultural da Câmara Municipal do Salvador, para políticos e profissionais de imprensa.
O encontro abordará a importância das mídias online nas campanhas eleitorais, em especial as redes sociais, como Twitter, Facebook, Orkut, blogs, sites institucionais, dentre outros.
Aggio, doutorando em Comunicação e Cultura Contemporâneas da Faculdade de Comunicação da Ufba, integra grupo de pesquisa Comunicação, Internet e Democracia e do Centro de Estudos Avançados em Democracia Digita (Ceadd), e concentra seus estudos, fundamentalmente, na utilização da internet por candidatos e partidos políticos em disputas eleitorais.
(Com informações da jornalista Angélica Parras)

Nenhum comentário: