Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Sobre caráter

"Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Isso é caráter".
De Theodore Roosevelt (27.10.1858-06.01.1919), foi o 26.º presidente dos Estados Unidos (1901-1909). Seu rosto está esculpido no Monte Rushmore ao lado de outros três presidentes: George Washington, Thomas Jefferson e Abraham Lincoln. Foi o primeiro norte-americano a receber o Nobel da Paz, em 1906.

Um comentário:

Mariana disse...

É isto, Dimas! Já li muitas frases/pensamentos sôbre o tema e todas, invariavelmente, terminam: "...e o que os outros pensam é problema dêles" , no que eu concordo.