Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Serra tem apoio do PMDB gaúcho

Está nos sites:

O pré-candidato à Presidência da República José Serra (PSDB), selou, em viagem a Porto Alegre, o apoio dos deputados estaduais do PMDB gaúcho à candidatura tucana, informou um deputado da legenda. Serra também atuou em acordo com o PP para a eleição no Rio Grande do Sul.
O ex-governador negou que o encontro com o PMDB na quinta-feira, 20, faça parte de uma estratégia de buscar a base peemedebista descontente com a tendência do partido de apoiar Dilma Rousseff (PT).
Segundo um participante do almoço, dos nove deputados estaduais que formam a bancada do partido, sete estavam na reunião e seis teriam declarado publicamente apoio a Serra.

Um comentário:

Mariana disse...

Que ótimo e só espero que realmente continuem com o apoio, mesmo quando uma pesquisa fajuta dessas que andam por aí, mostre a plastificada na frente. Há tantos vira-casaca por aí...difícil confiar.
Falando na candidata, Dimas, viu como está a cara nova dela? Só não pode pegar chuva, senão o pancake escorre pelo rosto.
Porque será que pensam que o(a) candidato(a) tem que ser bonito(a), esticado(a) e chic prá ser mais votado? Lula era meio esculhambado e venceu...ficou metido a besta, depois.