Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 1 de maio de 2010

Seminário Político

João Marinho Falcão, João Durval Carneiro, Francisco Pinto e Colbert Martins, todos ex-prefeitos de Feira de Santana, foram as personalidades políticas temas de trabalhos apresentados pelos alunos do curso de Comunicação Social - Jornalismo da Unef no Seminário Político proposto pela professora Milmara Nogueira, da disciplina Ciência Política.
Na noite de sexta-feira, 30, a seqüência das apresentações iniciadas na sexta-feira, 23. Fazendo parte da equipe formada por Ludimila de Oliveira, Williane Brito e Wilson Mário Silva, participamos da apresentação do perfil de João Marinho Falcão, prefeito entre 1955 e 1959, com estudo feito a partir do livro escrito pelo seu filho João Falcão, "A Vitória de uma Vida de Trabalho".
A professora Milmara Nogueira considerou positivo o seminário, pois todas as equipes apresentaram trabalhos que retrataram a política feirense, com link nos pensamentos de autores como Machiavel, Hobbes e Montesquieu, dados em sala de aula.

Nenhum comentário: