Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 26 de maio de 2010

"Seleção GBarbosa" realiza sorteio e feirão em lojas baianas

Depois de duas edições de sucesso em Aracaju, a rede de supermercados GBarbosa realiza em lojas baianas o Feirão Troca de Figurinhas da Campanha Copa GBarbosa. O feirão acontece neste sábado, 29, em Salvador, na loja de Costa Azul (rua Arthur de Azevedo Machado, 3.443), e no município de Alagoinhas (Hiper Alagoinhas, rua Dr. Dantas Bião, s/n). Na semana seguinte, dia 5, é a vez do Hiper Rodoviária, em Feira de Santana, e novamente no Costa Azul e Hiper Alagoinhas.
A Promoção "Seleção GBarbosa" caiu no gosto da clientela dos supermercados e colecionar o álbum de figurinhas adesivas da rede virou mania nas cidades onde ela atua. Com atrativos para as diferentes gerações que amam futebol, a ação, que já conquistou pais e filhos, realizou no último dia 8 o primeiro sorteio, presenteando cinco felizardos com TVs LCD de 32 polegadas da marca LG.
Os sorteados foram José Soares e Silva Júnior, de Salvador. De Sergipe, tiraram a sorte José Vasconcelos Costa e Roberto Lima Vieira (de Aracaju), Geilda Andrade de Almeida (de Nossa das Dores), e Aline Cristine Gonçalves Silva (de Propriá). Como parte da promoção alusiva à Copa de 2010, o GBarbosa fará ainda sorteio de seis televisores LCD de 32 polegadas, dia 05 de junho, e de um carro zero quilômetro, dia 21 de julho.
Além dos adultos que buscam os prêmios maiores, a promoção faz sucesso principalmente com as crianças, atraídas pelos mascotes da Seleção GBarbosa e pelo álbum de figurinhas que integram a promoção. Segundo o diretor de marketing da rede, Fernando Nadalini, o Feirão é uma "forcinha" que o GBarbosa dará para seus clientes preencherem seus álbuns e garantirem mais rapidamente os onze mascotes que animarão a torcida durante a Copa. "Como todo mundo sabe que figurinha repetida não enche álbum, o dia será uma oportunidade para trocá-las, além de se divertir com os amiguinhos no fim de semana", explica.
Hot site
No site promocional da Seleção GBarbosa a diversão continua. Até o final da Copa estará disponível para os internautas uma grande seção de entretenimento. Serão inúmeras opções como quebra-cabeça, jogo da memória, pintura em gravuras, protetores de tela animados, além de tabela de jogos. Lá também há mais detalhes sobre a promoção. Acesse www.selecaogbarbosa.com.br e participe!
(Com informações de Admilson Santos, da AC Comunicação)

Nenhum comentário: