Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sangue indelével

Com a nota "Agressão de sindicalista", o "Blog do Jair Onofre" (www.blogdojaironofre.com.br) considera que o sangue derramado ainda está fresco:
"Ainda repercute a agressão sofrida pelo sindicalista da APLB, Germano Barreto. O vereador Roberto Tourinho (PSB), que esteve internado durante três dias por conta de uma virose, lamentou o ocorrido e afirmou que 'o ato não atingiu apenas o homem Germano, mas a toda a cidade de Feira de Santana'. O vereador disse que em 24 anos de exercício de atividade parlamentar em seis mandatos de vereador, nunca viu nada igual. 'A barbaridade cometida contra Germano não se restringe apenas às agressões físicas, pois representa um atentado ao estado de direito democrático', concluiu".

2 comentários:

Mariana disse...

E o vereador Roberto Tourinho tem razão. Já estamos, infelizmente, nos acostumando às notícias de corrupção e vários outros crimes nada condizentes com um parlamentar ou mesmo com o executivo,em qualquer lugar dó mundo, mas nunca soube de alguém ter apanhado até sangrar, por ter ído reivindicar algo! Não podemos é nos acostumarmos com isto também! Dimas, se se levar isto adiante...quem sabe entre 2012 a 2020, êle fique inelegível!? São 8 anos à partir do final do mandato, não é? Afinal, o crime foi grave!

Mariana disse...

"Não podemos nos acostumar...", me desculpem.