Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 12 de maio de 2010

"Rotativo News" realiza programa sobre política nesta quinta-feira

Vão ser discutidas pré-candidaturas e atuais governos
O programa "Rotativo News", na Rádio Sociedade de Feira de Santana, 970 AM, apresenta nesta quinta-feira, 13, das 15 às 16 horas, a Pesquisa Rotativo News e Instituto Economic, que avalia as candidaturas aos cargos públicos de presidente, senador, governador e deputados estadual e federal.
Desde seu primeiro ano de veiculação do programa, sob o comando do radialista e jornalista Joilton Freitas, sempre busca orientar os eleitores sobre os pré-candidatos em cada eleição, avaliando o cenário político de cada momento.
No programa especial também serão avaliados os atuais governos municipal, estadual e federal.
(Com informações de Débora Fernandes)

3 comentários:

Mariana disse...

Dimas, hoje li em um twitter que numa prévia da Vox Populi, Paulo Souto está com 33%, JW com 35%, Geddel com 11%...será verdade? Tem cabo eleitoral de JW no twitter, achando que o chefe deles está fazendo a campanha de forma errada, só falando abobrinhas.

wellington disse...

o meu sentimento é que se JW nao vencer no primeiro turno perdera a eleiçao. A situaçao de JW e´a mesma por que passou Tarcisio Pimenta em Feira.

wellington disse...

Saiu hoje a lista do Economic. JW na frente de Paulo Souto, e Dilma e Serra empatados. Feira é reduto do DEM. O que se esperava é que tanto Paulo Souto quanto Serra estivessem lá em cima, disparado. Mas não estão. Isso revela que nem nos locais onde tem força, essa tal força é tão grande assim.
O único que de fato mostrou potência foi JRonaldo, que está liderando com folga absoluta o senado.