Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 4 de maio de 2010

"Quem Conta, Faz-de-Conta" estreia



No Dia das Mães no programa Domingo Tem Teatro
Depois do sucesso com a peça "Os Prequetés", que marcou presença no Domingo Tem Teatro em 2009, a Cabriola Cia. de Teatro volta a Feira de Santana para abrir a temporada do mês de maio do programa apresentando seu novo musical infanto-juvenil, “Quem Conta, Faz-de-Conta”, com estréia neste domingo, 9, Dia das Mães, às 10h30 no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca).
Quando finda a noite, a Trupe do Sol Nascente é desperta pela sonora garganta da ave da alvorada, a trombeta da manhã que anuncia mais um dia. O belo está no alvorecer. Quem conta, faz-de-conta. Quem ouve, vai guardando na memória, para que nem o tempo apague a tradição.
O espetáculo é uma adaptação de clássicos da literatura infanto-juvenil. A trilha sonora original, executada, cantada e dançada pelos atores, ao vivo foi composta por Heraldo Souza, vencedor do prêmio de “Melhor Trilha Sonora Original” no Festival Nacional Ipitanga de Teatro 2008 e indicado ao Prêmio Braskem de Teatro na categoria “Revelação” pela composição e arranjos das músicas da peça "Os Prequetés".
A estética da montagem busca no universo da cultura popular os elementos para a sua estruturação.
Além da atração principal, o espetáculo “Quem Conta, Faz-de-Conta”, a novidade em maio fica por conta do teatro de lambe-lambe apresentado pelas atrizes Yohana Assumpção e Tacira Coelho, uma micro encenação teatral com apenas dois minutos de duração que é apresentada em uma pequena caixa de forma individual. Para completar as manhãs dominicais muitas brincadeiras, distribuição de presentes e brindes para as mamães, uma programação imperdível. Domingo Tem Teatro, projeto de popularização do teatro para a infância e juventude que há seis anos estimula a formação de platéia através da venda de ingressos a preços populares.
SERVIÇO
Espetáculo: "Quem Conta, Faz-de-Conta"
Direção e músicas: Heraldo Souza
Onde: Teatro do Cuca, rua Conselheiro Franco, 66
Dias e horário: 9, 16, 23 e 30 de maio, sempre às 10h30
Ingresso: R$ 6,00 - meia promocional
(Com informações de Elizete Destéffani)

Um comentário:

Camila Dias disse...

Espetáculo fántastico.
Realmente os atores dão um show!!!
Não perco por nada!