Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 28 de maio de 2010

"Quem Conta Faz-de-Conta" em última apresentação no "Domingo Tem Teatro"

O espetáculo "Quem Conta Faz-de-Conta" (Foto: Divulgação), do grupo Cabriola Cia de Teatro de Salvador, se despede de Feira de Santana neste domingo, 30, às 10h30, no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) e leva na bagagem toda a alegria do "Domingo Tem Teatro", projeto de popularização do teatro para a infância e juventude conduzido pela Cia Cuca de Teatro, que há seis anos leva alegria e diversão para todas as famílias.
A expectativa para a última apresentação é grande, o espetáculo deixa um gostinho de quero mais, pois a musicalidade e as histórias encantaram a todos. E para quem gosta de diversão além dos palcos é só se programar para chegar mais cedo no Teatro do Cuca, a partir das 9 horas o espaço de lazer e entretenimento está pronto, cama elástica, espaço de pintura facial, brincadeiras e ainda uma deliciosa praça de alimentação já estão preparados para a chegada das crianças e pais. Quem conta faz-de-conta aguarda você e sua família para a ultima apresentação no "Domingo Tem Teatro".
O espetáculo é uma adaptação de clássicos da literatura infanto-juvenil. A trilha sonora original, executada, cantada e dançada pelos atores, ao vivo foi composta por Heraldo Souza, vencedor do prêmio de Melhor Trilha Sonora Original no Festival Nacional Ipitanga de Teatro 2008.
SERVIÇO:
“Quem Conta Faz-de-Conta”
Neste domingo, 30, em última apresentação, no Teatro do Cuca
Ingressos: R$ 6,00 (meia promocional para todos)
Classificação Livre
(Com informações de Camila Dias)

Nenhum comentário: