Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 21 de maio de 2010

"Projeto Interagir" na Unifacs Feira







O curso de Administração de Empresas da Unifacs Feira, único em universidade privada de Feira de Santana, realiza desde terça-feira, 18, e até esta sexta-feira, atividade interdisciplinar com enfoque teórico-prático, denominada “Projeto Interagir 2010”.
Já em sua segunda edição, este projeto compreende a realização de um jogo de empresas, com a aplicação de atividades teórico-práticas, que vão desde a elaboração do plano de negócios, montagem das empresas, com espaço físico e estoques, finalizando com a simulação de mercado, quando os
gestores são desafiados no processo de tomada de decisão em um ambiente competitivo, onde apenas uma das equipes/empresas participantes poderá sagrar-se vencedora.
O projeto é coordenado pelos professores Elioenai Matos e Abiderman Moura e está incorporado ao calendário acadêmico do curso de Administração da Unifacs Feira. As lojas estarão abertas à visitação pública das 19 horas às 21h30, até esta sexta-feira nas dependências da Unifacs, na rua Rio Tinto 150, Santa Mônica II.

Um comentário:

Rafael Souza disse...

Acompanho esse blog desde 2008, leitor diário.
Sou aluno do curso de Adm da UNIFACS, e parabenizo o corpo docente e discente pela dedicação e esforços empregados nesse projeto, que vem amadurecendo e se solidificando.
Concerteza, após seu segundo ano, tornar-se-á uma referência no jogos de empresas, e serve para os empresários e caçadores de talentos, como vitrine na oportunidade de negócios.
São 4 empresas nesse ano, ante 3 empresa do ano 2009, e esperamos lograr, com humildade, o bicampeonato.