Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 18 de maio de 2010

Professores reagem contra sangue na Câmara

Trecho de texto divulgado na manhã desta terça-feira, 18, pela APLB:
"Uma das piores formas de convivência entre as pessoas e as organizações da sociedade é a utilização da violência escancarada para inibir a defesa dos interesses das classes sociais organizadas. Principalmente quando essa violência é de natureza física contra indivíduos imbuídos na qualidade de liderança, que não podem se defender contra brutamontes pagos com dinheiro público. Mas foi exatamente o que aconteceu no dia de hoje (na quarta-feira, 12) na Câmara de Vereadores de Feira de Santana. Violência gratuita e escancarada!
O que mais agrava a situação é quando a violência é oriunda de grupos coordenados por indivíduos eleitos com o voto do povo de Feira de Santana, contra um representante da categoria m,ais consciente de nossa sociedade, que são os professores. Agrediram o professor Germano Barreto da APLB-Sindicato covardemente na Casa da Cidadania".

Um comentário:

Mariana disse...

Dimas, acho que o que mais está faltando a certos políticos é a tomada de consciência de que nós, cidadãos e cidadãs sérios, que pagamos os seus salários e suas mordomias, somos os seus patrões e êles só forma eleitos, porque precisamos de alguém capaz de nos representar a todos, em assuntos de nosso interêsse e não é por outra razão. A câmara legislativa não é um prêmio de loteria que se ganha na sorte e se faz o que se quer com o prêmio. Há que se ter responsabilidade e respeito com os cidadãos, SIM!