Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 11 de maio de 2010

Pé frio


6 comentários:

Mariana disse...

Com a mesma coragem que Dunga não convocou o complicado e temperamental Adriano, contrário ao parecer de meio mundo, everia proibir que êste presidente chegue perto do time.

Flor de Lis disse...

Eis o motivo de meu Corinthians já estar fora da Libertadores...

Dija Santos disse...

rsrs, geralmente não acho essas charges anti-lula engraçadas, mas essa é de rachar de rir. Mas o Lula não tem nada de pé frio...

Mariana disse...

Olhe, até o senador Tasso Jereissati perdeu um bom tempo prá reclamar de Dunga, por êle não ter levado os dois santistas prá copa(Neymar e Ganso). Ora, Dimas, imagine colocar dois caras novos que apareceram AGORA, a dois mêses fazendo sucesso, no lugar dos experientes em copa!
Será uma grande batalha prá êle, agora. Se ganhar, será o herói de um Brasil que só vê futebol pela frente; se perder, melhor nem voltar ao Brasil por um tempo, porque os ânimos estarão exaltados,rs...mas acho que afastando Lula dos rapazes, êle já estará meio a salvo dêsse perigo.

wellington disse...

Lula é pé frio. Foi ao corintians antes dos jogo com p flamengo e deu no que deu. Esteve no fluminense na vespera da decisao da libertadores e sabemos o que ocorreu. Em 2006 a seleçao antes de viajar foi visita-lo e vimos o que aconteceu.
Dunga mantenha seu time longe do planalto.

Thomas disse...

O Lula é pé-frio, e vai perder a quarta eleição esse ano. Está quase igual a Colbert!