Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 6 de maio de 2010

"Pé frio!"

Não deu ontem para o Timão. Venceu, mas está fora da Libertadores. O gol de Wagner Love no campo do adversário resolveu a parada. Onde a desclassificação começou a ser urdida no que diz respeito ao mundo mágico do futebol? Aqui.
No dia Primeiro de Maio, Lula resolveu visitar o clube - este que está à direita na foto é o presidente do clube, o petista Andrés Sanchez - e levar os seus bons fluidos. É ele se meter com o Corinthians, e eu começo a tremer. Dilma que se cuide!
Fonte: "Blog Reinaldo Azevedo"

5 comentários:

Mariana disse...

Pois é e Ronalducho está sorrindo porque já sabia disso...êle é flamenguista, não é?
Engraçado, Dimas, meu marido já havia brincado, na hora do jôgo, que se Lula estivesse por lá, o timão não teria nenhuma chance,rs.
Agora, eu quero ver se o pé frio dele é dos bons mesmo, em outubro,rs...tomara!

Mariana disse...

Pôxa, agora é que eu reparei que Marisa está com um vestido vermelhão!! Ela e Dilma parecem até seguidoras da seita do Chapolin Colorado Chaves.

Dilson Simões disse...

Patético! Estão rindo de que mesmo?

Beto Lopes disse...

Tem que dar enfâse a vitória do mengão, o resto são meros detalhes...

Mariana disse...

Parada dura, escolher um dos dois(flamengo ou corinthians)prá torcer contra. Nem vale a pena assistir o jôgo...torcer contra qual dos dois? Um tem êsse influente horroroso como torcedor e o outro tem flamenguistas,rs...