Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Nota requentada

Na coluna "Dito e Feito", do site "Acorda Cidade", nesta segunda-feira, 24, a nota "Novo nome para Câmara Federal", informando que "o ex-secretário de Habitação, Antônio Carlos Borges Júnior, não irá mais disputar vaga na Assembléia Legislativa do Estado, e sim a de deputado federal. Discussões no grupo do DEM fizeram o ex-secretário mudar a marcha para as próximas eleições. Ele garantiu que terá o apoio do prefeito e ex-prefeito".
Em 28 de abril, o Blog Demais postou a nota "Antônio Carlos Borges Júnior para federal" :
"Com a definição da candidatura de José Ronaldo de Carvalho ao Senado, o Democratas está com espaço em Feira de Santana e região para deputado federal.
Além do deputado estadual Fernando Torres que pretende concorrer à Câmara Federal, outro nome que o DEM pode colocar na disputa é o de Antônio Carlos Borges Júnior.
A definição deve sair logo.
Lembrar que o deputado federal Fernando de Fabinho abandonou o DEM para se aliar ao governo petista, o mesmo ocorrendo com o suplente de deputado federal Jairo Carneiro, que foi para o PP".

4 comentários:

Mariana disse...

Tem razão, Dimas, há lugar para os dois, ainda mais que José Ronaldo está muito bem nas pesquisas de opinião(e Paulo Souto idem).
Tem sempre gente que ao invés de pensar primeiro, prefere inventar problemas prá tumultuar. Que os dois candidatos passem batido...

wellington disse...

É um otimo nome. Se JR, realmente, ajuda-lo estara com a eleiçao garantida

Anônimo disse...

A nota foi retirada da coluna, o que passa recibo no equívoco.

José Cerqueira disse...

O Blog Demais é o mais bem informado de Feira de Santana.