Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Nota oficial do Boulevard Shopping

Feira de Santana, 10 de maio de 2010.
No sábado, 8, por volta das 20 horas, Tayrone Santana de Oliveira, em fuga no bairro do Caseb, adentrou o Boulevard Shopping pela portaria E5, escondendo-se dentro de uma loja. O rapaz que o perseguia, efetuou um disparo sem que o alvo, ou qualquer outra pessoa tenha sido atingida. A segurança do Shopping numa atuação muito rápida deteve Tayrone Santana de Oliveira e o acompanhou até a 2ª Delegacia para registrar o ocorrido. A circunstância de fuga, com o autor do tiro, ainda com arma em punho, se misturando aos clientes que evadiram a portaria do empreendimento, impossibilitou que a equipe de segurança do Shopping o detivesse, preservando, dessa forma, a integridade física de todos.
Para este fim de semana, dado o aumento do fluxo de pessoas, em razão das compras do Dia das Mães, o Shopping dobrou seu efetivo de segurança, além do apoio já constante em todos os finais de semana de dez comissários de menores. Além disso, a Administração do Boulevard investiu no gradeamento de toda a área do Shopping, na substituição das portarias por automáticas, no acréscimo de mais dez câmeras do seu circuito fechado de TV, na conversão para tecnologia digital do circuito, além da troca de todo o cabeamento, ampliando dessa forma a qualidade de suas imagens. Aliás, a excelência deste sistema fechado de TV, possibilitou todo o monitoramento do incidente, que auxiliará na investigação da Polícia.
Vivianne Freire
Superintendente

Um comentário:

wellington disse...

Parabens aa gerencia do Shoping pelas provicencias imediatas. Como a violencia esta em patamares astronomicos em nossa cidade(foram 12 mortos no final de semana) nao ha como se evitar este tipo de ocorrencia.