Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Mico mundial

Deu em Claudio Humberto:
A revista "Newsweek" foi curta, grossa e lúcida: “Em vez de ajudar a resolver os problemas mundiais, o brasileiro Lula prefere confraternizar com autocratas e ditadores”. Tipo Hugo Chávez e Ahmadinejad.

4 comentários:

wellington disse...

A mascara ta caindo. Pena que a grande midia nao noticia isto.

Mariana disse...

A "Newsweek" foi apenas verdadeira dizendo o que todos nós já sabemos. Por alguma razão, muitos temem o "cara" com uma covardia inexplicável.
Dimas, já viu que de vez em quando, nós, brasileiros, conseguimos estar na mídia internacional de uma forma nada simpática?
Ontem, a jornalista Joana Calmon, da Globo, na França, disse que saiu em uma revista francesa um artigo de uma página inteira sôbre Adriano do Flamengo, falando das razões pelas quais não foi convocado para a seleção e deixando claro a preferência do jogador pelos amigos traficantes na favela e por aí. Uma vergonha.

Mariana disse...

Dimas, numa entrevista de um ex diplomata nosso, Sérgio Amaral à Globonews, êle lembrou bem que nós estamos nos propondo a ser advogados de uma causa muito complicada, inclusive sem termos nenhuma experiência no assunto, até porque sempre fomos um país de paz. Nunca ninguém agiu como o Brasil tem agido, ficando ao lado apenas de países como o Gabão, a Nigéria,etc...ficando contra justamente os países como a Inglaterra, Alemanha, EUA, etc.
Devem pensar que somos loucos ou...nem quero pensar prá não atrair. E o pior de tudo será pensarem que nós também, apesar da constituição, pensamos em desenvolver armas nucleares para os mesmos fins que o Irã.

wellington disse...

O negocio do Lula é aparecer. O slogan dele deve ser: falem de mim. Nao se importa se for bem ou mal O maluco (ex-cara) esta procurando se indispor com paises democraticos e poderosos para ficar ao lado de republiquetas e ditadores e isto pode nos custar muito caro.