Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 25 de maio de 2010

Marcha Para Jesus na tarde de 3 de junho

A Marcha de Louvor Para Jesus, em sua 17ª edição em Feira de Santana, acontece este ano na quinta-feira, 3 de junho, a partir das 14 horas, saindo de frente da Igreja Batista Central, na avenida Getúlio Vargas, Ponto Central, até o cento da cidade.
Estará presente o Santa Geração, ministério de louvor e adoração liderado pelo pastor Antônio Cirilo, da Igreja Batista de Contagem, Minas Gerais.
Também Pierre Onassis é atração musical da Marcha, realizada pela Associação dos Ministros Evangélicos da Bahia (AME), com total apoio da Prefeitura de Feira de Santana. "Um Novo Tempo, uma Nova História, uma Nova Feira!", é o lema do evento.
Segundo o bispo Roque Hudson, presidente da AME são esperados membros de cerca de 300 igrejas evangélicas de Feira de Santana.

2 comentários:

Mariana disse...

Depois de marchas da maconha, várias do GLBTS(gays,lésbicas, transexuais e SUSPEITOS), só mesmo uma "Marcha Para Jesus", prá que a gente não fique com esta sensação de que está tudo dominado, credo!

Unknown disse...

A PALAVRA DE DEUS DIZ NO LIVRO DE SL 133 COMO É BOM E AGRADAVEL VIVEREM UNIDOS OS IRMÃOS
2-É COMO ÓLEO PRECIOSO SOBRE A CABEÇA,O QUAL DESCE PARA A BARBA, A BARBA DE ARÃO,E DESCE PARA A GOLA DE SUAS VESTAS
3-É COMO ORVALHODE HEMOM QUE DESCE S/ OS MONTES DE SIÃO. ALI ORDENA O SENHOR A SUA BÊNCÃO E A VIDA PARA SEMPRE
A BENCAO DE DEUS ESTA NA COMUNHÃO E NA UNIDADE, ESSA VAI SER UMA BENCÃO EM NOME DE JESUS
VENHA SOMAR E ABENCOAR ESSA CIDADE.