Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Mais uma formatura de turma de Enfermagem da FTC

“Fizemos um convite que é a nossa cara: simples, bonito, básico e nada modesto, é claro!” É assim, com a irreverência própria dos mais jovens, a mensagem dos 23 formandos do curso de Enfermagem 2010.1 da FTC Feira de Santana. Para eles foram muitos anos de dedicação, estudo, trabalho, correria, provas, estresse, porém de muitas vitórias. “Agora podemos nos orgulhar e dizer que somos enfermeiros”, completam.
Cuidar de vidas é o compromisso dos novos enfermeiros. Eles entendem que “ser um cuidador não é simplesmente conhecer tudo de patologia, anatomia e fisiologia, nem administrar procedimentos médicos e de enfermagem. Exige uma sensibilidade com o outro que sofre e clama por saúde”.
O culto ecumênico será realizado às 19 horas desta sexta-feira, 7, no Teatro Ângela Oliveira, do do Centro de Cultura Maestro Miro, enquanto a solenidade de colação de grau, presidida pelo professor Heraldo Morais, diretor geral da instituição, está agendada para o sábado, 8, a partir das 20 horas, no campus da FTC.
A coordenadora do curso, professora Hayana Leal Barbosa foi escolhida patronesse e sobre ela os novos enfermeiros assim se referem. “A você, que sempre buscou para o nosso curso os melhores profissionais, as melhores maneiras e métodos para que a nossa turma obtivesse um diferencial, dedicamos parte dessa conquista”.
Os formandos, porém não esqueceram os seus mestres e prestam homenagem a Alberto Manoel Sarkis de Oliveira, Charline de Almeida Macedo Portugal, Daiane de Jesus Gomes, Virginia Oliveira Pereira e Valterney de Oliveira Morais. Para oradora da turma foi escolhida Luciana Souza Lima Brito e para fazer o juramento, Myllena Campêlo Côrtes.
(Com informações de Socorro Pitombo e Madalena de Jesus, da Assessoria de Comunicação FTC/FSA)

Um comentário:

Mariana disse...

Felicidades prá êles!!